Custos de envio oferecidos para encomendas iguais ou superiores a 50€! | Mais informações sobre as condições atuais de expedição AQUI.

FAQs

PERGUNTAS FREQUENTES

A MINHA CONTA

Bem-vindo ao site da Erborian Portugal! Clique no ícone no canto topo-direito do site para criar a sua conta.
  1. Clique no ícone  no canto topo-direito do site.
  2. Entre as suas credenciais para iniciar sessão.
  3. Será redirecionado para a página “A minha conta”. Clique em “Aceder aos meus dados” por baixo do seu histórico de encomendas, do lado esquerdo.
  4. Clique em “Editar dados pessoais” por baixo do quadro recapitulativo dos seus dados pessoais.
  5. Submeta o seu pedido de alteração. Procederemos à modificação desejada nos mais breves tempos.
Uma conta Erborian irá manter um histórico das suas compras para que possa facilmente voltar a encomendar os seus favoritos. Também lhe permite guardar o seu método de pagamento e as moradas de envio para facilitar no momento do check-out.
Se desejar anular a sua subscrição às newsletters da Erborian Portugal, por favor clique no link “cancelar a inscrição” disponível no rodapé de todos os emails Erborian Portugal. Se algum dia desejar subscrever novamente para receber informações sobre promoções e ofertas especiais, pode inscrever-se no nosso site ou enviar um email para erborian@lusohelvetica.pt com o seu pedido.
Compreendemos que alguns clientes prefiram não partilhar as suas informações, e respeitamos o seu desejo de privacidade. Desta forma, criámos uma opção de check-out com o estatuto de visitante. Clientes que optem por esta opção podem sempre aceder às informações sobre a sua encomenda.

ENTREGA

Quando a sua encomenda for expedida, irá receber por parte do serviço CTT e-segue um sms e/ou email com o número da sua encomenda e um link para acompanhar diretamente a sua encomenda. Também é possível acompanhar o estado da sua encomenda ao aceder ao serviço TRACK & TRACE e entrando o seu número de encomenda.
As nossas entregas são efetuadas entre as 9h e as 19h, até ao prazo máximo de 2 a 3 dias (para as Ilhas contar entre 2 a 4 dias extras). O dia/hora de entrega depende da sua localização e do operador selecionado para entregar a sua encomenda.
Os custos de expedição apresentam uma taxa fixa de 3,5€. Oferecemos os custos de expedição para todas as compras iguais ou superiores a 50€.
Agradecemos o seu interesse pelos produtos Erborian! O nosso website não autoriza envios para fora de Portugal. Para efetuar uma encomenda com entrega fora de Portugal, convidamo-lo a visitar o site internacional erborian.com onde poderá encontrar uma lista completa dos países em que os produtos Erborian estão disponíveis.
Pedimos desculpa por este inconveniente. A Erborian Portugal tem o maior cuidado ao preparar a sua encomenda. Pedimos por favor que contacte o nosso serviço de apoio ao cliente indicando o seu número de envio, detalhes sobre os produtos danificados ou em falta, e se possível, fotografias que comprovem a situação, para procedermos à verificação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Por email: erborian@lusohelvetica.pt
Por telefone: 21 322 31 66
De segunda à sexta-feira das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30
Trabalhamos em estreita colaboração com o serviço CTT e-segue. Poderá seguir a sua encomenda através do número de envio enviado por sms e/ou email pelo serviço CTT e-segue no momento da expedição. Será devidamente notificado e informado pelo serviço CTT e-segue sempre que exista algo de importante no percurso da encomenda.

A MINHA ENCOMENDA

Para efetuar uma compra no nosso site não precisa de criar uma conta, optando pelo estatuto de visitante. No entanto se tiver interesse em manter um histórico das suas compras e guardar dados como moradas de entrega e NIF para compras futuras, recomendamos que comece por criar a sua conta ao clicar no ícone  no canto topo-direito do site, antes de prosseguir para a seleção dos produtos a acrescentar ao seu carrinho. 
Selecione os produtos desejados. Ao aceder ao seu carrinho de compras poderá ajustar as quantidades. Prossiga clicando em “Finalizar a sua compra”.
Durante todo o processo de finalização da compra encontrará um recapitulativo da sua encomenda do lado direito.

INFORMAÇÕES

Numa primeira fase, deverá entrar os seus dados para a expedição da encomenda, sem esquecer de acrescentar o NIF se assim desejar incluí-lo na fatura. O email e o contacto telefónico são indispensáveis para que a transportadora possa notificá-lo do número do envio e estado da sua encomenda. Clique em “Continuar para Envio”.

ENVIO

Confirme as suas informações de contacto e de morada de entrega. Confirme os custos de envio fixos: 3,5€ para todas as compras inferiores a 50€. Caso tenha uma compra igual ou superior a 50€ os custos de envio aparecerão como “grátis”.
Clique em “Prosseguir para o pagamento”.

PAGAMENTO

Confirme todas as informações previamente inscritas.
Selecione o modo de pagamento. Atenção: ao selecionar o modo de pagamento “transferência bancária” terá até uma hora depois da sua encomenda para efetuar a transferência e enviar-nos o comprovativo de pagamento para erborian@lusohelvetica.pt.
De seguida, confirma a sua morada de faturação.
Clique em “Analisar a sua encomenda”.

ANALISAR

Confirme todas as informações previamente inscritas e a sua encomenda.
Clique em “Fazer a minha encomenda” para efetuar o pagamento e finalizar a compra.
3 amostras surpresas serão enviadas automaticamente com a sua encomenda.
Não é possível modificar ou anular a sua encomenda após ter finalizado a compra. Posteriormente será possível proceder à devolução ou troca dos produtos. Neste caso, pedimos que se refira à nossa política de devoluções.
Qualquer questão pode contactar-nos diretamente através do serviço de apoio ao cliente.

Serviço de Apoio ao Cliente

Por email: erborian@lusohelvetica.pt
Por telefone: 21 322 31 66
De segunda à sexta-feira das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30

DEVOLUÇÕES & REEMBOLSOS

Caso não esteja satisfeito com a sua compra, deve notificar por email à Erborian Portugal erborian@lusohelvetica.pt a sua decisão indicando o motivo de devolução no prazo de 4 dias após receção da encomenda. O(s) produto(s) que pretender devolver devem estar selados e nas suas perfeitas condições originais.
As devoluções são gratuitas e devem ser efetuadas no prazo máximo de 10 dias a partir da comunicação da decisão de devolução.
Para proceder à devolução Erborian Portugal convida o Cliente a contactar diretamente o serviço de Apoio ao Cliente que indicará as instruções a seguir.

Serviço de Apoio ao Cliente

Por email: erborian@lusohelvetica.pt
Por telefone: 21 322 31 66
De segunda à sexta-feira das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30
O reembolso do valor do(s) produto(s) em causa será efetuado o mais tardar 10 dias a contar do dia da receção dos produtos devolvidos no nosso armazém. O reembolso será efetuado para o mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo Cliente para a transação inicial.

MARCA & PRODUTOS

Para agradecer a sua visita e encomenda, 3 amostras surpresas serão enviadas automaticamente com a sua encomenda.
Para descobrir a nossa gama de produtos, convidamo-lo a visitar os nossos pontos de venda e experimentar os nossos produtos. As nossas amostras encontram-se disponíveis exclusivamente nos nossos pontos de venda. Pode consultar a lista dos nossos pontos de venta aqui.
Para descobrir a nossa gama de produtos, convidamo-lo a visitar o ponto de venda Erborian mais próximo de si. As nossas conselheiras de beleza poderão recomendar os produtos mais indicados para si e apresentar as diferentes texturas, cores e fragrâncias disponíveis.
Caso não possa visitar um dos nossos pontos de venda, o nosso serviço de apoio ao cliente ou serviço de mensagens diretas nas redes sociais encontram-se à sua disposição para um aconselhamento personalizado.

Serviço de Apoio ao Cliente

Por email: erborian@lusohelvetica.pt
Por telefone: 21 322 31 66
De segunda à sexta-feira das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30

Tem outra questão?