FAQs
PERGUNTAS FREQUENTES
A MINHA CONTA
- Clique no ícone no canto topo-direito do site.
- Entre as suas credenciais para iniciar sessão.
- Será redirecionado para a página “A minha conta”. Clique em “Aceder aos meus dados” por baixo do seu histórico de encomendas, do lado esquerdo.
- Clique em “Editar dados pessoais” por baixo do quadro recapitulativo dos seus dados pessoais.
- Submeta o seu pedido de alteração. Procederemos à modificação desejada nos mais breves tempos.
ENTREGA
A participação nos custos de envio para Açores e Madeira é de 12,50€ incluindo impostos e taxas. Os custos de envio standard serão oferecidos para encomendas superiores ou iguais a 80€.
Serviço de Apoio ao Cliente
Por email: erborian@lusohelvetica.pt
Por telefone: 21 322 31 66
(Chamada para a rede fixa nacional)
De segunda à sexta-feira das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30
A MINHA ENCOMENDA
Selecione os produtos desejados. Ao aceder ao seu carrinho de compras poderá ajustar as quantidades. Prossiga clicando em “Finalizar a sua compra”.
Durante todo o processo de finalização da compra encontrará um recapitulativo da sua encomenda do lado direito.
INFORMAÇÕES
Numa primeira fase, deverá entrar os seus dados para a expedição da encomenda, sem esquecer de acrescentar o NIF se assim desejar incluí-lo na fatura. O email e o contacto telefónico são indispensáveis para que a transportadora possa notificá-lo do número do envio e estado da sua encomenda. Clique em “Continuar para Envio”.ENVIO
Confirme as suas informações de contacto e de morada de entrega. Confirme os custos de envio fixos: 3,90€ para todas as compras inferiores a 50€. Caso tenha uma compra igual ou superior a 50€ os custos de envio aparecerão como “grátis”.Clique em “Prosseguir para o pagamento”.
PAGAMENTO
Confirme todas as informações previamente inscritas.Selecione o modo de pagamento. Atenção: ao selecionar o modo de pagamento “transferência bancária” terá até uma hora depois da sua encomenda para efetuar a transferência e enviar-nos o comprovativo de pagamento para erborian@lusohelvetica.pt.
De seguida, confirma a sua morada de faturação.
Clique em “Analisar a sua encomenda”.
ANALISAR
Confirme todas as informações previamente inscritas e a sua encomenda.Clique em “Fazer a minha encomenda” para efetuar o pagamento e finalizar a compra.
3 amostras surpresas serão enviadas automaticamente com a sua encomenda.
Qualquer questão pode contactar-nos diretamente através do serviço de apoio ao cliente.
Serviço de Apoio ao Cliente
Por email: erborian@lusohelvetica.pt
Por telefone: 21 322 31 66
(Chamada para a rede fixa nacional)
De segunda à sexta-feira das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30
DEVOLUÇÕES & REEMBOLSOS
As devoluções são gratuitas e devem ser efetuadas no prazo máximo de 10 dias a partir da comunicação da decisão de devolução.
Para proceder à devolução Erborian Portugal convida o Cliente a contactar diretamente o serviço de Apoio ao Cliente que indicará as instruções a seguir.
Serviço de Apoio ao Cliente
Por email: erborian@lusohelvetica.pt
Por telefone: 21 322 31 66
(Chamada para a rede fixa nacional)
De segunda à sexta-feira das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30
MARCA & PRODUTOS
Para descobrir a nossa gama de produtos, convidamo-lo a visitar os nossos pontos de venda e experimentar os nossos produtos. As nossas amostras encontram-se disponíveis exclusivamente nos nossos pontos de venda. Pode consultar a lista dos nossos pontos de venta aqui.
Caso não possa visitar um dos nossos pontos de venda, o nosso serviço de apoio ao cliente ou serviço de mensagens diretas nas redes sociais encontram-se à sua disposição para um aconselhamento personalizado.
Serviço de Apoio ao Cliente
Por email: erborian@lusohelvetica.pt
Por telefone: 21 322 31 66
(Chamada para a rede fixa nacional)
De segunda à sexta-feira das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30