Devoluções
DEVOLUÇÕES
Caso não esteja satisfeito(a) com a sua compra, o cliente deve notificar por email à Erborian Portugal [erborian@lusohelvetica.pt] a sua decisão indicando o motivo de devolução no prazo de 4 dias após receção da encomenda.
O(s) produto(s) que o cliente pretender devolver devem estar selados e nas suas perfeitas condições originais. As devoluções são gratuitas para o Cliente e devem ser efetuadas no prazo máximo de 10 dias a partir da comunicação da decisão de devolução.
Para proceder à devolução Erborian Portugal convida o Cliente a contactar diretamente o serviço de Apoio ao Cliente que indicará as instruções a seguir.
Caso se detetem anomalias referentes à encomenda, Erborian Portugal convida o Cliente a contactar diretamente o serviço de Apoio ao Cliente.
REEMBOLSO
No caso de devolução, Erborian Portugal reembolsará o valor do(s) produto(s) em causa o mais tardar 10 dias a contar do dia da receção dos produtos devolvidos pelo Cliente. Erborian Portugal efetuará o reembolso utilizando o mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo Cliente para a transação inicial.
RESPONSABILIDADE DO CLIENTE
Caso os produtos sejam devolvidos não selados, por razões de higiene e de proteção da saúde, o Cliente é expressamente informado que perde o direito ao reembolso dos mesmos.
Serviço de Apoio ao Cliente
Por email: erborian@lusohelvetica.pt
Por telefone: 21 322 31 66
(Chamada para a rede fixa nacional)
De segunda à sexta-feira das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30