Expedição
EXPEDIÇÃO
Foram tomadas todas as medidas necessárias para garantir a segurança máxima da nossa equipa e parceiros. As condições de trabalho foram devidamente repensadas para cada função no respeito das novas regras sanitárias:
a nossa prioridade!
LOCAL DE ENTREGA
Erborian Portugal entrega exclusivamente as encomendas de produtos em Portugal Continental e Ilhas. Os Produtos são enviados para a morada de entrega que o Cliente indicar durante o processo de encomenda.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo médio de entrega é de 2 a 3 dias úteis, para Portugal Continental, a partir da confirmação da encomenda. Para encomendas com destino às Ilhas, o prazo médio de entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da confirmação da encomenda.
Esses prazos aplicam-se a partir do momento em que a encomenda é confirmada, para um produto disponível em stock. Considera-se a encomenda confirmada após correta validação do pagamento efetuado pelo Cliente.
MODALIDADES DE ENTREGA
ENTREGA STANDARD – dias úteis entre as 9h e as 19h
Portugal Continental
A participação nos custos de envio é de 4,95€ incluindo impostos e taxas. Os custos de envio standard serão oferecidos para encomendas superiores ou iguais a 50€.
Açores e Madeira
A participação nos custos de envio é de 12,50€ incluindo impostos e taxas. Os custos de envio standard serão oferecidos para encomendas superiores ou iguais a 80€.
O destinatário pode seguir a sua encomenda através do número de envio enviado por sms e/ou email pelo serviço CTT e-segue, ou no caso de anomalia, fornecido por intermediário do serviço de Apoio ao Cliente. O destinatário é notificado e informado pelo serviço CTT e-segue sempre que exista algo de importante no percurso da encomenda.
TRACK & TRACE
A encomenda é entregue na morada estipulada mediante assinatura do recetor. Na ausência do destinatário ou recetor, um aviso de passagem é deixado pelo transportador com a indicação das coordenadas do ponto CTT mais próximo do destinatário para levantamento da encomenda num prazo de 5 dias úteis. Se o destinatário não levantar a sua encomenda dentro do prazo indicado pelos serviços postais, a encomenda será reenviada para o nosso armazém e serão cobrados os custos de envio ao Cliente. Os produtos encomendados serão reembolsados.
Nenhuma contestação referente à entrega será aceite se a encomenda for notificada como ‘entregue’, como comprovado pelo sistema informático da CTT, e o comprovativo de receção assinado.
ATRASO NA ENTREGA
Na eventualidade de atraso na entrega da sua encomenda ou de um erro na encomenda em si, pedimos por favor que contacte o serviço de Apoio ao Cliente sem demora.
Serviço de Apoio ao Cliente
Por email: erborian@lusohelvetica.pt
Por telefone: 21 322 31 66
(Chamada para a rede fixa nacional)
De segunda à sexta-feira das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30